terça-feira, 30 de novembro de 2010

fake smile :]

Hoje eu acordei, eram 9:50. Nossa, fiquei até assustada, eu consegui ter no mínimo 9 horas de sono (só hoje). Ontem já não foi bem assim, eu acordei 7:30, mas não porque quis, foi algo bem estranho. Sabe quando se tem um sonho e daí você desperta? tipo, do nada. Foi assim, eu sonhei com um alguém e esse alguém não me deixou mais dormir. Me deu um p* de um ódio, rs. Enfim, voltando a minha manhã super "animada"... Acordei e continuei deitada na cama, pensando em algo que me motivasse a levantar e ir curtir o dia. Conclusão: fui fundo nos pensamentos, pensei por 10 minutos, e não achei nada, porém, eu levantei e fui pegar o notebook, voltei a deitar e fiquei um tempo olhando as notícias e conversando no MSN. Hoje foi a entrega do boletim, todos foram, menos eu... e as pessoas me perguntaram "por que não foi? preguiçosa", minha única resposta foi "não estou no clima". Realmente, eu não queria estar assim, mas que porra, o que está havendo comigo? como eu fiquei melancólica do nada? Nem sair de casa eu quero mais, tudo o que eu quero e ficar no meu canto, deitada, e só... Totalmente emo, eu sei. Mas um dia, eu sei, que eu vou acordar cheia de vida e com a maior vontade de viver (hãn?) e vou fugir de casa e sair por aí, curtindo e fazendo coisas que até hoje eu me privei de fazer, é, um dia... mas enquanto esse dia não chega, eu vivo minha nada mole vida, na calmaria, só dando tempo ao tempo, e lembrando dos meus poucos momentos de felicidade extrema, com os meus poucos amigos. E não, eu não sou emo ou qualquer coisa que lembre "depressão". Só acho que sair por aí distribuindo sorrisos sem motivo algum, é falsidade, sorrisos falsos não são nada. E talvez você pense que eu seja mal humorada, ou "mal amada", mas não é isso, sou só alguém que acha que sorrir pra vida, é diferente de sorrir para idiotas (como uma idiota).

Nenhum comentário: