segunda-feira, 22 de novembro de 2010

as vezes só o sentimento não basta

sim, eu acabei de descobrir isso, rs. não que seja amor, já que amor só acontece uma vez na vida, e eu tenho certeza que na minha ainda não aconteceu. Mas e essa paixão mutante? que me faz pensar que é amor (mas eu sei que não é, não pode ser, não será! aaaarg).
Enfim, é, eu descobri que o "sentimento" só não basta, tem que te mais coisinhas junto com o pacote, tais como carinho, pele na pele, sem distância, porque essa maldita f* com a vida de qualquer pessoa, rs. É, pareci revoltada, mas não estou. Mesmo tendo que esquecê-lo sem a minha vontade (e eu não sei se terá sucesso nisso), mesmo com ele me atormentando até na hora de dormir, e tirando a minha fome também (pelo menos eu não como e não engordo, obrigada pelos 3kg a menos, hihi). Já que eu criei isso pra desabafar entre linhas o que eu não consigo dizer em palavras ditas, aqui estou, fazendo esse blog útil. E não, eu não estou suuuuuper bem, talvez já consiga sorrir, e não viva estressada 24 hrs e tenha vontade - muita até - de sair. Mas bem? não, não e não. Porque essa vontade de querer vê-lo, de saber notícias, não me deixa; Porque o medo habita em mim, e insiste em ficar comigo. O medo de perder, o medo de nunca ser lembrada, de ser ignorada e de um dia descobrir que foi tudo mentira. E a pior coisa é sentir medo, MUITO medo. E quando eu começo a pensar nisso, parece que tudo vai explodir, o coração vai sair pela boca, e bate uma angústia, como se isso fosse acontecer mesmo. É, eu aqui sentindo essas coisas horrorosas, já que o meu sentimento não é suficiente para tê-lo! e ele...? Talvez já esteja entrado em outra aventura, e não esteja nem ai, é... a vida é assim, enquanto um tá feliz o outro já não se sabe. Mas é como eu sempre digo: Deus escreve certo por linhas tortas. E eu sigo, sem rancor no coração!

Musiquinha legal, Boys Like Girls - Two is better than one

Um comentário:

raqueelsouzaa disse...

A vida ñ é fácil..pode parecer piegas e manjado..mas é a verdade..é cheia de impecilhos,obstáculos..mas cê tem q lembrar q vc nunca está sozinha..vc sempre vai ter algm q possa contar,confiar,chorar e sorrir..vc é forte e apenas continue ''empurrando''..vc ñ sabe aonde isso vai dá..mas saia do morro e vá para montanha..q eu sei q vc consegue amiga (se é q vc me entende '.')

a vida dá voltas..as coisas mudam..as pessoas somem..reaparecem..vão embora..vc olha pra um lado e para o outro,para a esquerda..se sente só por um momento..mas quando vc olhar para o outro vc vai me ver lá..pq é isso q eu sou sua..seu braço direito *.*

teamo. ♥