terça-feira, 23 de novembro de 2010

Talvez eu tenha me enganado, e pensasse que tudo voltaria ao normal... Mas nunca será, e agora eu entendo muito bem. Eu me sinto como se estivesse só, como se ele continuasse fora do meu dia a dia, continuo triste (sinceramente, na situação que está realmente não sei se é pra rir ou pra chorar), o medo ainda não foi embora, os batimentos acelerados quando penso em perdê-lo continuam (talvez porque tenha realmente perdido e não tenha percebido). É como se eu não o conhecesse, como se fosse alguém estranho e que eu não gostasse, alguém que eu não tenho a mínima vontade de conversar, e eu não quero sentir essas coisas, esse "desprezo". Mas é que as coisas não estão fáceis, eu imaginei que aguentaria isso, mas as declarações que não são pra mim, me deixam louca, e me fazem por um segundo não entendê-lo e querê-lo só pra mim. Eu sei, é egoísmo da minha parte, mas se fosse pra ser assim algumas coisas não deveriam ser ditas e nem expressadas, e são essas coisas ditas em vão ou na hora errada que me deixam bastante triste, e a minha única saída de "desabafar" é vindo aqui. Eu sinto que as possibilidades de tê-lo comigo, do MEU jeito estão evaporando, sumindo, e não há nada a se fazer, como sempre. E eu fico aqui, parada, vendo tudo sumir, ir embora, sem poder o que fazer...

Nenhum comentário: