quinta-feira, 25 de novembro de 2010

vida de fingimentos


É, parece que o passado voltou a me atormentar. Na verdade ele sempre estava aqui, eu é que fingia não vê-lo, só que fingir não é mais fácil, fingir que está tudo bem e que aquilo não está acontecendo é terrível. Pior que mentir para os outros, é mentir para si próprio, e eu estava mentindo pra mim, tentando dizer que estava e que ficaria tudo bem, mas não está e muito menos ficará. Pensei que ter a amizade dele seria legal, mas tenho que confessar, ele estava certo em não querê-la, porque pior que não tê-lo como nada, é ser sua amiga e vê-lo com outra, caramba, isso dói e dói muito, em todas as partes do corpo, dói na alma. E todos me dizem "esqueça-o, viva a sua vida", viver a vida é fácil, já esquecê-lo é como viver sem respirar, impossível. Talvez eu queira tirar ele da minha mente, do meu coração, tirar ele de mim, mas eu não consigo, nem quando eu durmo ele me deixa em paz, TUDO me lembra ele, e me lembra também que eu estou amando pela metade, e que com certeza pra ele foi muito fácil me esquecer. Mas como sempre, nada é igual para os dois lados, alguém tem que sofrer nessa história não é? Enfim, talvez isso tudo já esteja ficando chato demais, clichê demais entre outras coisas, mas é sempre assim: um lado dá mais pelo que já está perdido. Eu não sei, mas tem horas que eu sinto, uma pontinha de esperança, bem no fundo, de um dia ele ser meu, mas acho que nunca será. E as vezes eu sinto inveja, eu sei que é muito feio isso, mas droga, a algum tempo eu luto pra esse amor ser meu, e nunca dá certo, eu sempre tenho que fazer algo de errado, ou sempre tem que acontecer algo. Daí eu me apaixono, e vira um amor não correspondido e eu fico sofrendo, tentando fazer algo que não me lembre mais ele, e esperando que o tempo passe e que tire isso do centro das atenções, e isso demora, demora muito. Enquanto isso, eu tenho noites perdidas, a auto estima cai, o estresse vem me atormentar, e a fome vai embora. Isso acontece com a maioria das meninas. E sabe, as vezes eu me sinto uma garota problemática, emo, e amargurada com a vida, mesmo não sendo assim, essas desilusões, decepções, esse sentimento não recíproco me tornam uma pessoa fria, um alguém que eu não queria ser, e que não combina comigo, que desacredita no amor, e sempre desconfia das pessoas que querem se aproximar, e isso é ruim, muito ruim, aliás... É PÉSSIMO :/

Um comentário:

Unknown disse...

Pense em coisas positivas garota, você atrai o que transmite!!