quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

momentos que são meus e que não abro mão !

"Coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importância e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento."

"Ah, e se eu pudesse voltar o tempo, eu juro que faria tudo de novo com mais intensidade, com mais vontade, com mais alegria..." é isso que vem no meu pensamento, todos os dias em que eu fico olhando as fotos, e lembrando de como aquele tempo era bom, de como eu me esquecia dos problemas, não me importava com nada, só estar com os meus amigos, vivendo a vida. Alguns seguiram caminhos distintos, outros estão a quilômetros de distância, mas não há nada que me faça esquecê-los, nada que desgaste todo o carinho, o amor que sinto por eles, foram eles que fizeram parte dos momentos mais felizes da minha vida, eles que espantavam e ainda espantam a tristeza quando ela me consome, me fazem rir, falam besteiras, fazem com que eu não pense em nada, e só foque naquele momento, que eu estou com eles. E agora, diante dos problemas eu vejo (a maioria sempre vê) o quão eles são importantes, e que só curtir o momento não vale a pena, tem que curtir intensamente, rir pra cacete, se preciso beber até não aguentar mais (com certeza no dia seguinte vai gerar muita "resenha"), é preciso dar valor as coisas simples da vida, porque é lá que se está a felicidade. E agora, eu digo, com toda certeza : "pqp mano, eu realmente era feliz e não sabia!" E nada que eu faça vai trazer esse tempo de volta, mas com certeza, restam as lembranças e toda vez que eu for parar pra pensar nesses momentos, eu vou rir por isso tudo ter acontecido e chorar com vontade de voltar o tempo e repetir trilhões de vezes.

Galera da foto : Jamille, Raiza (mesmo conhecendo a muito pouco tempo, gerou muita risada), Raquel, Michaelle, Luana (Japa linda), Maiane e Ana C. (como plano de fundo k ), Nanna, Lalai e Bruninha.
 *Galera que não está na foto: Joseane, Mônica, Tatiane, Hudson, Thamires, Gabriel Moraes, Alex, Ramon...

Um comentário:

raqueelsouzaa disse...

owwn *.*
KKKKKKK vey sua perna ta branquela na última ft :o