domingo, 21 de novembro de 2010

saudade...


Tava tudo tão bem, o esquecimento já batia na minha porta.. e Puf! você aparece na minha mente, sem permissão alguma, e trazendo a saudade e a tristeza como companhia. Me fazendo lembrar que eu não tenho mais ninguém especial para conversar, falar besteiras, ou até brigar por coisas idiotas, você sabe o quanto eu gosto de brigar, não é? mas não é por mal, talvez assim fosse o único jeito de dizer "ei, eu to aqui, poxa". E então as coisas aconteceram tão rápido, sem um "porque", um adeus que não parecia adeus, e agora, tudo mudou, cada um foi para o seu lado, assim, como você quis, e eu aqui, tentando fazer o que foi pedido, TE ESQUECER, mas se ao menos você deixasse, se não insistisse em aparecer nos meus sonhos, ou em qualquer lugar que eu esteja. Mas eu sei que essas coisas são passageiras, e as mãos suadas, os batimentos acelerados do coração, tudo vai desaparecer com o tempo, menos o sentimento, e daí, o futuro a Deus pertence. rs

Um comentário:

raqueelsouzaa disse...

HAHAHAHA se ligue:

http://letras.terra.com.br/boys-like-girls/1515987/traducao.html