domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais k'


Pai, pode ser que daqui a algum tempo haja tempo pra gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos. Pai e filho talvez...
Pai, pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz... [...] Pai, eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar mudo pra falar de amor pra você...
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa. Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga prá ver...
Pai, me perdoa essa insegurança é que eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo. Nos teus passos você foi mais eu...
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito pra pedir prá você ir lá em casa. E brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar...
Pai, você foi meu herói meu bandido. Hoje é mais, muito mais que um amigo, nem você nem ninguém tá sozinho. Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz.

Fábio Jr. - Pai

P.s. : Para todas as garotas que amam os papais mas não sabem como dizer isso, rs.
beijos ;*, faz sentido, garota HDUSUDHSUD' u_u

Um comentário:

raqueelsouzaa disse...

Eu mesmo,não sei,a língua trava e não sai,mas o mais importante é que por dentro amo mais do que posso falar.

Pai ♥