sábado, 14 de agosto de 2010


Nunca sonhei em ter um grande amor ou aquele tão sonhado "príncipe encantado" de que as garotas tanto falam, acredito que príncipe encantado não existe, afinal ninguém é perfeito. Apenas sonhei com alguém que mesmo sendo passageiro na minha vida, me fizesse bastante feliz. Sempre sonhei em alguém que não me deixasse encontrar a solidão, que me fizesse bem e que antes de tudo fosse meu amigo, alguém que me chamasse de linda em vez de gostosa, que me retornasse a ligação depois de uma briga ao telefone, alguém que risse das minhas besteiras, falasse que eu sou chata, que eu sou ciumenta demais, ou até mesmo que canto mal, e que tudo isso fosse com jeitinho, rs, que não se importasse se eu sou gorda, magra ou branca demais. Sonhei em ter alguém de que eu não precisasse mas que eu quisesse estar com essa pessoa, sem motivo algum, apenas pela sua presença, que não me deixasse ficar triste nem por um segundo e que me roubasse um beijo durante uma discussão. Um alguém não muito bonito e nem feio, rs, que fosse perfeito para mim e ao mesmo tempo imperfeito, que me fizesse morrer de ciúmes por 20 segundos, que estivesse manias estranhas e ao mesmo tempo engraçadas, que me falasse coisas bonitas do nada e que me ligasse de 10 em 10 minutos somente para ouvir a minha voz, um alguém que fizesse meu coração acelerar, minhas mãos suarem e minhas palavras embaralharem só em ouvir a sua voz, alguém que me completasse e que existisse além dos meus sonhos.
minha autoria

2 comentários:

raqueelsouzaa disse...

Emocionei :/

É difícil de acreditar mas existe garotos assim,garotos que ao invés de beijar só por beijar,prologam aquele momento da expectativa,às vezes melhor até que o próprio beijo...


ps: eu prefiro meu vampiro no volvo prata do que meu príncipe no cavalo branco haha ;D

bmj disse...

huhuhuhuh' gaaaata eu te admirooo' *-* você escreve bem e seus textos são tocantes e engraçados *-*
haha' te amo'