segunda-feira, 9 de agosto de 2010

frustração nos estudos :/


Nunca pensei que estudar fosse algo tão frustrante da minha vida. Eu realmente queria nascer sabendo, ou pelo menos "pensar rápido", como diz o meu professor de filosofia, rs.
Uma das minhas piores inimigas é a matematica, pqp pra quê estudar matemática? ok, umas continhas de adição, subtração, multiplicação e divisão não fazem mal, nem uma equaçõazinha as vezes, mas FOG E GOF? pra quê essa porra? rs Pra quê estudar, equação modular?
Realmente eu não estou com um pingo de paciência pra estudar matemática hoje, que seja o que Deus quiser nesse meu teste, eu realmente TENTEI, mas não dá, isso não entra na minha cabeça, de jeito nenhum. Eu estou com os nervos a flor da pele, só de pensar nesse maldito teste.
Porém eu sei que sou uma boa aluna, apredi algo nas aulas e vou consegui tirar alguns décimos, rs. Mas sinceramente, estudar é a pior coisa do mundo, o que eu não faço pra ficar rica não é mesmo?
beijos, faz sentido, garota u_u

Um comentário:

raqueelsouzaa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

enquantoo a gente podia tá tc no msn,--'..mas é bom pro futuro --NN

faz sentido ou não? muahaha''

ps: ainda tem o treco de filosofia kkkkkkkkkkkk